Convite para Initiative Q

A Initiative Q é uma tentativa dos antigos empreendedores do PayPal criarem um novo sistema de pagamento no lugar dos cartões de crédito, que foram concebidos na década de 1950. O sistema usa sua própria moeda, a Q. Para incentivar as pessoas a começarem a usar o sistema uma vez que estiver pronto, eles estão alocando Qs gratuitamente para pessoas que se cadastrarem agora (a quantidade diminui à medida que mais pessoas se cadastram, portanto, é melhor se cadastrar cedo). O cadastro é gratuito e eles só pedem nome e e-mail. Não há nada a perder, mas, se este sistema se tornar um líder mundial como método de pagamento, suas Qs poderão valer muito. Se você deixou de comprar bitcoin sete anos atrás, não vai querer perder esta oportunidade.

Aqui está o meu link de convite: https://initiativeq.com/invite/rGx_hBpWpQ 

Este link deixará de funcionar quando meus convites acabarem. Avise-me depois que você se cadastrar, porque eu preciso verificar seu cadastro através da minha conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário